4 Poderes que operam na vida de líderes chamados por Deus – Parte 1

Existem certos “poderes” que, quando se evidenciam na vida de um líder chamado por Deus, fica claro em seus resultados consistentes e constantes.

Veja, a Palavra, em Efésios 3.20, diz:

“Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera”

Este texto deixa claro que existe uma manifestação de Deus que opera na vida das pessoas. Dentre tantas coisas que poderiam ser mencionadas como manifestações, quatro são essências, no entanto, duas serão destacadas neste artigo, a saber:

1º – O poder da visão: Nenhum líder chega a um lugar que ele não visualizou antes.

Todo líder precisa ter a sua visão de futuro. Essa visão que existe dentro de um líder é a semente de um sonho plantado por Deus na vida de líderes que estão dispostos a alcançar resultado.

A visão de futuro tem um enorme poder para fazer com que o líder consiga realizar projetos grandiosos.

2º – O poder da estratégia: A estratégia é o poder que dá vida a visão.

Depois que o líder chamado por Deus recebe a visão, ele precisa montar uma estratégia para que possa saber o “passo a passo” para que ele chegue ao cumprimento da visão.

O líder chamado por Deus precisa ser um estrategista no seu dia a dia, não só em projetos grandes. Desta forma, ele ativará um poder sobrenatural de realização.

Estes dois poderes, por si só, já são capazes de revolucionar os resultados de um líder disposto a alcançar os resultados que Deus ministrou em seu coração.

Dentre os quatro poderes que são essenciais na vida do líder que deseja alcançar resultados, o terceiro é o mais desafiador. Quando ele consegue aliar todos os quatro em sua vida, os resultados serão quase que imediatos.

Na próxima semana, estaremos publicando a continuação deste artigo. Fique “ligado” no nosso site e não deixe de “clicar” em “permitir” que o site te avise sempre que uma novidade for postada. Isso fará com que você esteja sempre atualizado.