4 Poderes que operam na vida de líderes chamados por Deus – Parte 2

Dando continuidade ao artigo da semana passada, existem dois outros poderes que todo o líder de sucesso deve buscar evidenciar em sua vida para que os resultados sejam reais e constantes.

Na semana passada falamos sobre a importância dos poderes da Visão e da estratégia, que o ajudarão, e muito, a traçar uma trajetória de resultados.

Agora, vamos falar sobre outros dois poderes que são de extrema importância na vida do líder que deseja alcançar resultados para o Reino de Deus:

3º – O poder da Atitude: A atitude vem ativar a estratégia que o líder teve com o foco na visão.

A atitude nada mais é do que a estratégia colocada em prática.

Não adianta nada o líder ter visão, estratégia e planejamento se ele não tiver a atitude de colocar tudo isso em prática.

A diferença entre os líderes que realizam e alcançam resultados é que eles não ficaram somente no papel, eles tomaram a atitude de colocar as estratégias em prática para alcançar a visão.

4º – O poder da fé: A fé ativa a atitude.

Sem fé, o líder pode não ter as atitudes necessárias para colocar as estratégias em prática.

Sem fé, o líder não acredita que é possível a realização de tarefas, por mais simples que sejam. Sendo assim, como ter fé para realizar o sobrenatural?

Agora, se o líder tem fé, ele acredita no impossível, dá o primeiro passo, anda sobre as águas e faz acontecer!

Dentre todos os poderes mencionados, se o líder não tiver a “Atitude” evidenciada em sua vida, de fato, de nada adiantarão os demais. Por isso, trata-se de um dos poderes indispensáveis. Todo líder precisa estar disposto a sair de sua zona de conforto e fazer o que precisa ser feito.

Aproveitando o assunto, o Instituto Liderança de Sucesso, pensando nas necessidades de líderes que querem ir além, oferece o Coaching Express. Uma metodologia que auxilia o líder a manifestar cada um destes poderes mais rapidamente e de forma eficiente. Se você ficou interessado CLIQUE AQUI e saiba mais.