Lideranca de sucesso

Todos nós enfrentamos “gigantes” na vida. E esses “gigantes” aparecem em nossas vidas a todo o momento. A todo instante precisamos vencer gigantes na família, no trabalho, nas finanças, enfim, nas mais diversas áreas de nossas vidas.

Como Davi foi um exemplo em suas atitudes e teve SUCESSO em sua trajetória como líder, estudar a sua vida nos ensina e nos motiva a enfrentar e a matar todos os “gigantes” que se levantem durante a nossa caminhada do dia a dia, tentando nos impedir de sermos líderes de SUCESSO.

Davi foi um grande líder, desde quando cuidava de ovelhas até a sua vida como rei. E nós também precisamos aprender a ser bons líderes. Bons líderes em casa, enquanto pais, no trabalho, enquanto chefes de um determinado setor onde existam subordinados a nós, como donos de um negócio próprio, na igreja, enquanto parte da liderança de um GCD (Grupo de Crescimento e Discipulado = Célula), enfim. Fato é, que todos nós somos líderes em alguma área de nossas vidas. E se ainda não o somos, em um curto espaço de tempo iremos ser!

Davi marcou não só a sua geração, até hoje uma multidão de pessoas fazem fila para visitar o seu túmulo. O túmulo do “Grande rei Davi”. Não o fazem por idolatria, mas por reconhecer nele um grande líder. Ele é conhecido em todas as partes do mundo e independente de religião, Davi é respeitado como um líder de SUCESSO. Assim nós também precisamos ser.

Nós precisamos ser líderes que marcam a geração atual e a geração vindoura! Nós precisamos sentir esse desejo em nosso coração. Davi foi alguém que teve uma vida de vitórias, por isso, oro a Deus que este livro possa, através das atitudes de Davi, nos ensinar a liderar com SUCESSO de forma que marque as gerações, em o Nome de Jesus.

Desenvolvimento e administração Ainda não tem um site?! Nós podemos te ajudar...