Quer Crescer no ministério?

Eu não sei quanto a você, mas eu não conheço ninguém que não queira crescer e que não esteja fazendo de tudo para isso.

Na verdade, todo servo de Deus, que tem o chamado para liderança, busca alcançar o crescimento que Deus ministrou em seus corações. Um crescimento que vem da parte Dele.

Mas, então, por que muitos não têm crescido?

Bom, os motivos são muitos. No entanto, existem alguns que são mais comuns que outros. Por exemplo:

1 – Dificuldade com a Equipe – Quem nunca teve opositores externos para lidar no ministério a ponto de atrapalhar o crescimento? E, o que falar dos opositores internos, então? Quando você acha que está tudo indo bem, alguém da sua própria equipe se levanta contra você… Pode haver algo que paralise mais o crescimento do que isso?

2 – Decepção com pessoas – Sabe quando você investe o seu melhor tempo e treinamento em prol de pessoas que, de repente, viram as costas para você te deixando na mão? Dá ou não dá uma parada no crescimento?

Pois é, eu poderia ficar citando tantos outros motivos, porém, o meu foco aqui é perguntar a você – E se você soubesse como resolver os problemas mais comuns que têm impedido você de crescer, o que você faria?

Em Efésios 5 diz que há um poder que opera na vida dos líderes que os leva ao crescimento. Você sabia que na vida de todo líder que cresce, há um poder especial da parte de Deus?

Em meu mais novo livro, eu abordo, dentre tantos outros temas, alguns problemas que tem impedido o líder de viver o crescimento, bem como, como solucioná-los através deste “poder de Deus”, para que se possa viver o tão sonhado crescimento.

E você? Tem vivido esta verdade ou tem sentido alguma dificuldade em viver o crescimento abundante e constante que Deus tem como promessa para a sua vida?

Se você deseja saber mais sobre “O Poder de Deus que Opera na Vida dos Líderes que Crescem”, para que você possa viver o crescimento abundante da parte de Deus, adquira, já, o seu exemplar – EU QUERO ADQUIRIR O LIVRO.